Raio: Desligado
Raio: km
Set radius for geolocation
post-title Centro de Medicina Nuclear da Guanabara inaugura unidade em Duque de Caxias no Dia Nacional de Combate ao Fumo

Centro de Medicina Nuclear da Guanabara inaugura unidade em Duque de Caxias no Dia Nacional de Combate ao Fumo

mobileAcesse já o CaxiasDigital de seu smartphone.

Carregando…

Centro de Medicina Nuclear da Guanabara inaugura unidade em Duque de Caxias no Dia Nacional de Combate ao Fumo

Com capacidade para realizar nove mil atendimentos por mês, a filial oferecerá exames de raios-X, ultrassonografia, ecocardiografia, mamografia, além de outros, a partir de segunda-feira (29).

Centro de Medicina Nuclear

Centro de Medicina Nuclear

O Centro de Medicina Nuclear da Guanabara irá inaugurar sua primeira unidade em Duque de Caxias na próxima segunda-feira, 29/8, quando é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Fumo. Com investimentos de R$ 3 milhões, o espaço tem capacidade para realizar nove mil atendimentos por mês. Estrategicamente localizada no bairro 25 de Agosto, a filial é de fácil acesso para as pessoas que estão de ambos os lados da linha do trem, que divide o município caxiense.

Considerada uma das principais redes de exames complementares e de diagnóstico por imagem e laboratório do Rio de Janeiro, o Centro de Medicina Nuclear da Guanabara espera levar à Baixada Fluminense equipamentos de última geração e equipe médica altamente qualificada nos atendimentos. O objetivo do grupo é ampliar as possibilidades em saúde da população de Duque de Caxias, que, hoje, ultrapassa 850 mil. Conveniada a várias operadoras de saúde, a unidade realizará exames laboratoriais e de imagem, como raios-X, ultrassonografia, ecocardiografia, mamografia, densitometria óssea, tomografia computadorizada e ressonância magnética.

A unidade, que fica na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, 1.976, no bairro Jardim 25 de Agosto, funcionará de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 20h, e aos sábados, das 6h30 às 18h.

O Centro de Medicina Nuclear da Guanabara também está presente no Centro do Rio de Janeiro, Tijuca, Nova Iguaçu, Copacabana e Campo Grande. Com mais de 40 anos de experiência no ramo, o Grupo foi um dos pioneiros na realização de exames complementares e de diagnóstico por imagem e laboratório no Estado.

Serviço

Unidade Duque de Caxias, do Centro de Medicina Nuclear da Guanabara
Dia da inauguração: 29 de agosto de 2011 (segunda-feira)
Dias e horários de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 6h30 às 20h, e aos sábados, das 6h30 às 18h
Local: Avenida Brigadeiro Lima e Silva, 1.976, Jardim 25 de Agosto – Duque de Caxias – RJ – Site: www.cmng.com.br


Publicidade


 

Siga CaxiasDigital no Twitter

Recomende o CaxiasDigital no Facebook

Carregando…