Centro de Medicina Nuclear da Guanabara inaugura unidade em Duque de Caxias no Dia Nacional de Combate ao Fumo


Com capacidade para realizar nove mil atendimentos por mês, a filial oferecerá exames de raios-X, ultrassonografia, ecocardiografia, mamografia, além de outros, a partir de segunda-feira (29).

Centro de Medicina Nuclear

Centro de Medicina Nuclear

O Centro de Medicina Nuclear da Guanabara irá inaugurar sua primeira unidade em Duque de Caxias na próxima segunda-feira, 29/8, quando é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Fumo. Com investimentos de R$ 3 milhões, o espaço tem capacidade para realizar nove mil atendimentos por mês. Estrategicamente localizada no bairro 25 de Agosto, a filial é de fácil acesso para as pessoas que estão de ambos os lados da linha do trem, que divide o município caxiense.

Considerada uma das principais redes de exames complementares e de diagnóstico por imagem e laboratório do Rio de Janeiro, o Centro de Medicina Nuclear da Guanabara espera levar à Baixada Fluminense equipamentos de última geração e equipe médica altamente qualificada nos atendimentos. O objetivo do grupo é ampliar as possibilidades em saúde da população de Duque de Caxias, que, hoje, ultrapassa 850 mil. Conveniada a várias operadoras de saúde, a unidade realizará exames laboratoriais e de imagem, como raios-X, ultrassonografia, ecocardiografia, mamografia, densitometria óssea, tomografia computadorizada e ressonância magnética.

A unidade, que fica na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, 1.976, no bairro Jardim 25 de Agosto, funcionará de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 20h, e aos sábados, das 6h30 às 18h.

O Centro de Medicina Nuclear da Guanabara também está presente no Centro do Rio de Janeiro, Tijuca, Nova Iguaçu, Copacabana e Campo Grande. Com mais de 40 anos de experiência no ramo, o Grupo foi um dos pioneiros na realização de exames complementares e de diagnóstico por imagem e laboratório no Estado.

Serviço

Unidade Duque de Caxias, do Centro de Medicina Nuclear da Guanabara
Dia da inauguração: 29 de agosto de 2011 (segunda-feira)
Dias e horários de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 6h30 às 20h, e aos sábados, das 6h30 às 18h
Local: Avenida Brigadeiro Lima e Silva, 1.976, Jardim 25 de Agosto – Duque de Caxias – RJ – Site: www.cmng.com.br


Publicidade


 

Siga CaxiasDigital no Twitter

Recomende o CaxiasDigital no Facebook

Related Posts with Thumbnails

Um Comentário em “Centro de Medicina Nuclear da Guanabara inaugura unidade em Duque de Caxias no Dia Nacional de Combate ao Fumo”

  • Hélcio Santana Santos escrito em 6 dezembro, 2011, 9:03

    Foi muito bom saber da inauguração desse recurso em Duque de Caxias, com certeza a população Caxiense estava precisando desses recursos que serão a ela oferecidos.
    Boas vindas, e que tenham um ótimo retorno financeiro.
    Por último gostaria de saber se existe o serviço de RADIOTERAPIA. nesta unidade.
    Grato Hélcio S. Santos