INSCRIÇÕES ENCERRADAS

O CVT Parque Muísa, em Duque de Caxias, está com inscrições abertas para os seguintes cursos: apontador, armador, autocad, bombeiro, carpinteiro, eletricista, informática, ladrilheiro, pedreiro, pintor e NR-10.

Para a maioria deles, é necessário que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos e o 5º ano (antiga 4ª série) do Ensino Fundamental concluído. Para as vagas em autocad, os candidatos precisam ter informática básica e desenho técnico. Já para o curso de informática, a escolaridade mínima exigida é o 9º ano (antiga 8ª série). E para NR-10 é preciso ter concluído o curso de eletricista, segurança do trabalho ou eletrônica (pode ser também eletromecânica).

Para quem não sabe, o curso de NR-10 habilita o aluno do curso de eletricista predial a trabalhar regido de todas as normas regulamentadoras pelos órgãos de segurança, tendo inclusive, disciplinas de primeiros socorros  e riscos de trabalhos ligados à eletricidade.

Para se inscrever é necessário apresentar originais e cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento e dos comprovantes de escolaridade e de residência, além de uma foto 3×4 recente.

As inscrições terminam nessa sexta-feira (10/12) e podem ser realizadas na secretaria do próprio CVT, das 8:30h às 20h. O sorteio será no próximo sábado (11/12) e o período de matrícula vai  de 13 a 17 de dezembro.

O endereço da unidade é: Av. Presidente Kennedy, nº 10.036, Parque Muísa – Duque de Caxias. Informações pelo telefone: (21) 3135-9853 / 9394.


 


Siga CaxiasDigital no Twitter