Homem apontado como chefe do tráfico de drogas em favela de Duque de Caxias é preso


‘Rato’, que estava acompanhado do comparsa Maxwell Henrique, dormia quando foi capturado.



Publicidade

Apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas na Favela Vai-Quem-Quer, no Capivari, em Duque de Caxias, Rodolfo Manhães Viana, o ‘Rato’, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O bandido, que estava acompanhado do comparsa Maxwell Henrique Ferreira, de 25, estava dormindo quando foi capturado pelos agentes.

Contra ‘Rato’ foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Justiça por tráfico de drogas. O acusado era investigado pela Polícia Federal. Ele e o comparsa também guardavam uma pistola calibre 9 milímetros dentro de casa, além de carregadores para a arma.

De acordo com os investigadores da DHBF, que estavam na ‘cola’ do criminoso há três meses, Rato é acusado de homicídios na favela em busca de poder. Em abril, um dos ‘soldados’ do criminoso, identificado Alexander Castro de Oliveira, foi capturado pela DHBF circulando em um carro clonado na Avenida Brasil.

Além do mandado de prisão, Rato também foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito. Maxwell responde pelo mesmo crime e também associação para o tráfico de drogas.
Fonte: O Dia


 

Siga o CaxiasDigital no Twitter

Related Posts with Thumbnails