Inscrições para cursos técnicos gratuitos no SENAI Duque de Caxias prorrogadas até 10/3


Oportunidades são oferecidas através do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Os interessados em se inscrever para as 80 vagas gratuitas no curso técnico de Segurança do Trabalho, oferecidas pelo SENAI Duque de Caxias, através do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), têm até dia 10 de março para realizar cadastro. Podem participar do processo seletivo alunos das escolas estaduais, que estejam cursando o 2º ou o 3º ano do Ensino Médio regular, do EJA (Educação de Jovens e Adultos) ou do Programa Autonomia, do governo estadual. As inscrições devem ser feitas no site da Secretaria de Estado de Educação (http://www.rj.gov.br/web/seeduc/exibeconteudo?article-id=1440688), que também ficará responsável pela seleção dos candidatos. O processo seletivo levará em conta o desempenho escolar.

As aulas no SENAI estão previstas para iniciar na primeira quinzena de abril e serão ministradas de segunda à sexta-feira, nos turnos da tarde e noite. Os cursos técnicos do SENAI certificam com Diploma de Técnico de Nível Médio e oferecem teoria e prática em oficinas e laboratórios que reproduzem o ambiente real das indústrias.

Mais informações sobre as vagas do SENAI no Pronatec também podem ser consultadas em www.cursosenairio.com.br/pronatec ou pelo 0800 0231 231.


Publicidade


 

Siga CaxiasDigital no Twitter

Related Posts with Thumbnails