IPTU Duque de Caxias: contribuintes deverão receber carnês até início de janeiro


A prefeitura de Duque de Caxias já está enviando os carnês do IPTU 2014.



Publicidade

A previsão é que os boletos cheguem às mais de 230 mil residências até a primeira semana de janeiro. O imposto pode ser quitado à vista, com 7% de desconto, ou parcelado em dez vezes.

Quem optar por fazer o pagamento em cota única terá cinco datas como limite conforme finais da inscrição imobiliária: dias 10, 11, 12, 13 e 14 de fevereiro. Os contribuintes também podem dividir o pagamento em dez vezes, sendo que cada parcela deverá ter valor superior a R$ 10. Toda a rede bancária e casas lotéricas estão autorizadas a receber o imposto.

Quem não receber o carnê até o início de janeiro poderá retirá-lo pela internet, no site oficial da Prefeitura (www.duquedecaxias.rj.gov.br). Outra opção é procurar a secretaria municipal de Fazenda, que fica na Praça Governador Roberto Silveira, 31 – 2º andar – 25 de Agosto), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Outras informações pelo telefone 2773-6208.


 

Siga o CaxiasDigital no Twitter

Related Posts with Thumbnails

3 Comentários em “IPTU Duque de Caxias: contribuintes deverão receber carnês até início de janeiro”

  • david alves escrito em 12 janeiro, 2014, 10:52

    gostaria de saber, se neste ano de 2014,vai ter anistia do iptu anteriores em atraso.

  • robson domingos leite escrito em 20 janeiro, 2014, 18:46

    Eu gostaria de saber porque meu IPTU desde 2011 não chega no meu endereço ?

  • admin escrito em 20 janeiro, 2014, 19:11

    Prezado Robson.
    O CaxiasDigital não tem vínculos com a prefeitura de Duque de Caxias. O Sr. deve se dirigir à prefeitura.
    Obrigado pelo contato.

Deixe um Comentário

Gravatars são pequenas imagens que te identificam. Você pode pegar seu gravatar sem custo agora!

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do CaxiasDigital. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Ataques pessoais não serão permitidos. CaxiasDigital poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada. Em relação às eleições municipais de 2012, fica proibido as referências a nomes, partidos, siglas, números de legendas ou de candidatos, conotando propaganda eleitoral.