Meninos mortos em festival de pipas em praça de Santa Cruz da Serra, Caxias


AJUDE-NOS A IDENTIFICAR ESSES ASSASSINOS. MANDE SUA DENÚNCIA PARA:  caxias.noticiasonline@gmail.com

A polícia procura um homem que matou dois adolescentes e feriu outro, durante um evento de soltadores de pipas, no distrito de Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, no último dia 3. Na Praça da Matriz, segundo os moradores, quase cinco mil pessoas participavam do evento quando os disparos foram efetuados. Jeilson Jorge Lira, de 13 anos e Vitor Lima Pereira, de 14, morreram na hora. R., de 14, foi baleado duas vezes nas pernas. Ele foi levado para o hospital de Saracuruna e já está em casa.

Até agora a polícia não conseguiu encontrar o suspeito. Pelas primeiras investigações, ele chegou de carro na praça por volta das 20 hs. Há informações de que um adolescente teria arranhado seu carro, o que provocou revolta no acusado.Às 23 hs ele retornou ao local, dessa vez pilotando uma moto. Deu cavalo de pau e já sacou da pistola. R. afirmou que os tiros já foram dados na direção deles. Ele negou que tivesse feito alguma coisa no veículo do acusado, mas não sabe dizer se os colegas foram os responsáveis.

Jeilson, que tinha problemas neurológicos, ainda tentou correr, agarrado a seu carretel de linha e pipa, pulando o muro de uma escola. Ele levou mais de quatro tiros e não resistiu aos ferimentos. Vitor também tentou correr, mas foi logo atingido. R. foi único que conseguiu escapar. Segundo ele, houve muito pânico no momento dos disparos.

- Muita gente correu, se jogou no chão. Não deu para saber a quantidade de tiros que ele deu – disse.

A polícia disse que está encontrando dificuldades para localizar o acusado, já que nenhuma testemunha apareceu até agora para falar sobre o assunto.
Fonte: Jornal Extra – 10 Jun 2010

SE VOCÊ TIVER INFORMAÇÕES QUE AJUDEM A IDENTIFICAR OS ASSASSINOS ENTRE EM CONTATO COM O BLOG CAXIAS ONLINE E AJUDE A SOLUCIONAR ESTE CRIME BÁBARO. SEU ANONIMATO SERÁ GARANTIDO E SUA INFORMAÇÕES SERÃO PASSADAS AS AUTORIDADES COMPETENTES.

MANDE SUA DENÚNCIA PARA: caxias.noticiasonline@gmail.com

Related Posts with Thumbnails

Um Comentário em “Meninos mortos em festival de pipas em praça de Santa Cruz da Serra, Caxias”

  • JOE FRANCO escrito em 10 junho, 2010, 14:52

    SE VOCÊ TIVER INFORMAÇÕES QUE AJUDE A IDENTIFICAR OS ASSASSINOS ENTRE EM CONTATO COM O BLOG CAXIAS ONLINE E AJUDE A SOLUCIONAR ESTE CRIME BÁBARO. SEU ANONIMATO SERÁ GARANTIDO E SUA INFORMAÇÕES SERÃO PASSADAS AS AUTORIDADES COMPETENTES.

    MANDE SUA DENÚNCIA PARA: caxias.noticiasonline@gmail.com