Raio: Desligado
Raio: km
Set radius for geolocation
post-title Morador da 25 de Agosto denuncia assaltos diários em sua rua

Morador da 25 de Agosto denuncia assaltos diários em sua rua

mobileAcesse já o CaxiasDigital de seu smartphone.

Carregando…

Morador da 25 de Agosto denuncia assaltos diários em sua rua

SOCORRO – Assaltos na passarela do Hospital Infantil continuam.

Morador do Bairro 25 de Agosto – Duque de Caxias –  relata que diariamente há assalto em sua rua. Os comentários abaixo relatam os assaltos diários.
O internauta mora na rua da Feira atrás do Clube dos Quinhentos (Rua Pref. José Carlos Lacerda) e testemunha diariamente assaltos e furtos nesta rua. Ontem (23/06), mais uma vez uma moça foi assaltada às 15:00 hs no ponto de onibus e nada pode fazer.

“Resta contar um dia com a presença mais efetiva da policia o que acho muito dificil pois nos ultimos meses dois policias foram baleados proximo a 59Dp”, desabafa ele.

Pedimos aos órgãos públicos que alguma medida seja tomada urgentemente. O local é passagem diária de milhares de pessoas. Os assaltantes se sentem tão seguros em assaltar que não se importam mais com a hora de praticarem os delitos.

Hoje(07/11) enquanto ocorria uma audiência pública sobre Segurança Pública na Câmara Municipal de Duque de Caxias, uma jovem de 20 anos foi assaltada sobre a mesma passarela por um casal. Levaram seu rádio nextel. A jovem foi aconselhada a fazer ocorrência.


 

Siga CaxiasDigital no Twitter

Carregando…