Museu Ciência e Vida oferece programação especial para Crianças e Professores


A agenda gratuita conta com apresentação Tapetes Contadores de História, construção de brinquedos e origamis, exibição do Planetário e distribuição presentes para a garotada.

Nuseu Ciência e Vida

Foto: Divulgação

A Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro preparou uma programação especial em homenagem às crianças e ao Dia do Professor. Durante o mês de outubro, o Museu Ciência e Vida abre suas portas para uma série de atividades que pretendem ensinar de forma lúdica e divertida. Crianças de faixas etárias variadas poderão participar gratuitamente desses dias de diversão e conhecimento.

Para participar das oficinas e atividades basta comparecer ao Museu da Ciência e Vida nos dias 12, 13, 14, 19, 20 ou 22 de outubro. A programação especial conta com apresentação do renomado grupo Tapetes Contadores de História, oficinas de construção de brinquedos, de som, matemática, arte e origami, além de apresentação de contadores de histórias. Para as crianças que participarem das oficinas, mais uma surpresa está reservada: a distribuição de 280 quebra-cabeças com o tema “dinossauros”.

Com apenas três meses de existência, o Museu Ciência e Vida já recebeu mais de 14 mil visitantes. Equipado com um Planetário com capacidade para 52 pessoas, ambientes temáticos, o Museu da Ciência contará, também, com a exposição “Revolta da Vacina”.

No Planetário


Veja também:

Museu Ciência e Vida – Exposição A Revolta da Vacina

O Museu Ciência e Vida está localizado na rua Ailton da Costa s/nº, bairro Jardim 25 de Agosto, no município de Duque de Caxias. Mais informações pelo www.museucienciaevida.com.br, ou pelo telefone (21) 2671-7797.

Siga CaxiasDigital no Twitter

Related Posts with Thumbnails