População prepara ato pacífico contra aumento das passagens de ônibus em Duque de Caxias


O movimento gerado pela rede social – facebook – convoca a população para ato pacífico na Praça do Pacificador.


Publicidade

Nessa quarta, 11/01, haverá um ato contra o aumento das passagens de ônibus com panfletagem em dois horários:
Manhã – das 6 às 8h na rodoviária do Shopping Center
Noite – das 18 às 20h na praça do Teatro Raul Cortez

Depois de receber mais de 25 mil assinaturas contra o aumento das passagens em 2011, o alcaide Zito, insensível à manifestação popular, vai contra a vontade do povo: sem nenhuma vergonha, libera mais um aumento das passagens de ônibus nas linhas municipais de Duque de Caxias. Esse prefeito e o governador Sérgio Cabral – que também liberou o aumento para as linhas intermunicipais – não estão nem aí para a vontade do povo e governam para os interesses dos empresários.

Lembrando: quarta agora, dia 11/01, em dois horários – das 6 às 8h na rodoviária do Shopping Center(ao lado do Prezunic e da Grande Rio) e das 18 às 20h na praça do Teatro Raul Cortez.


 

Siga CaxiasDigital no Twitter

Recomende o CaxiasDigital no Facebook

Related Posts with Thumbnails

5 Comentários em “População prepara ato pacífico contra aumento das passagens de ônibus em Duque de Caxias”

  • Pilar em Ação escrito em 11 janeiro, 2012, 13:22

    Se conseguirmos a mobilização necessária, ninguém conseguirá segurar nossa população e nosso município terá dado o passo definitivo ao crescimento com qualidade de vida.

  • weslley escrito em 11 janeiro, 2012, 21:26

    infelizmente só vi esse anuncio agora =/
    haverá outra manifestação desta?

  • Heleana Falcão escrito em 12 janeiro, 2012, 12:38

    pô agora que apareceu no meu email essa informação!!!!!hoje é dia 12!!!!Será que da próxima vez dá pra colocar antes a informação????Parece que tão boicotando o movimento?!Colocando a informação no email depois que passou?!

  • isabel escrito em 12 janeiro, 2012, 13:39

    Olá, gostaria de fazer outro, não pude ir ontem, precisamos de outro!!!!! Logo, compartilhem!!!

  • BETO do Muisa escrito em 17 janeiro, 2012, 23:10

    É uma verdadeira vergonha o descaso com os usuários da linha de ônibus Caxias x Vale do Ipê, da Viação Stº Antº., os usuário ficam no SOL DA TARDE, aguardando o ônibus. São crianças, jovens, adultos, idosos, mulheres, etc. O ônibus além de demorar as pessoas ficam no sol intenso. O ponto é paralelo com o muro da linha dos trens da supervia(próximo ao mergulhão). Empresário vamos tomar vergonha e dar mais condições de espera aos usuários. Enquanto os responsáveis ficam na sobrinha e no ar condicionado, nos estamos debaixo de um tremendo SOL DA TARDE. E vamos rever o preço da passagem, está muito cara, R$ 2,65 ida e volta gasta-se R$ 5,30. O que é um meu irmão?