Saúde: Descaso em hospitais de Duque de Caxias


A equipe de reportagem da Rede Record percorreu várias unidades de saúde de Duque de Caxias e flagrou o descaso com quem procura por atendimento médico.

O vídeo mostra o drama de pacientes. A reportagem percorreu os hospitais de Saracuruna e Moacyr do Carmo e o Posto de Saúde de Campos Elíseos.

Related Posts with Thumbnails

3 Comentários em “Saúde: Descaso em hospitais de Duque de Caxias”

  • Leandro Soares escrito em 3 abril, 2013, 14:03

    Entra e sai governo da cidade e a saúde continua a mesma. Não queremos notícias e/ou matérias investigativas a respeito, queremos que respeitem os cidadãos da cidade e façam jus ao dinheiro público. Ao povo o que é de direito do mesmo.

  • Alexandre escrito em 4 abril, 2013, 16:44

    A Baixada Fluminense é uma região historicamente abandonada em TODAS as áreas, não somente a SAÚDE. Morei por 03 anos no bairro Amapá, o qual não possui nem mesmo um pequeno posto de saúde. Aliás, este bairro é COMPLETAMENTE ABANDONADO PELOS PODERES PÚBLICOS em todas as esferas de governo. A falácia do momento é que com a inauguração do Arco Rodoviário Metropolitano a situação do bairro melhorará. ESTA É A MAIS PURA MENTIRA, NADA MUDARÁ porque o prefeito e seus vereadores desconhecem totalmente o bairro.

  • Edson escrito em 7 abril, 2013, 21:46

    O povo merece mesmo, vota nessa corja então tem mais que se ferrar.